"A estrela pop saiu oficialmente pela primeira vez desde o cancelamento da Born This Way Ball e depois de passar por uma cirurgia para uma lesão no quadril, em fevereiro, em discurso na manifestação New York’s Gay Pride no Pier 28 na sexta-feira à noite. Tirando algumas fotos da cantora em uma cadeira de rodas, Gaga esteve fora do radar desde o fim da turnê.
O evento comemorativo teve várias razões para comemorar: a decisão do STF desta semana derrubou a Lei de Defesa do Casamento, ou DOMA, e sua rejeição da Proposição 8 da Califórnia, permitindo que o casamento homossexual prossiga na Califórnia. Gaga levou para o Twitter esta semana, onde ela tem sido uma presença intermitente nos últimos tempos, para apoiar as decisões do tribunal. “Nós fomos longe hoje. #DomaStruckDown Tantos lutaram por tanto tempo. Tenham orgulho, o preconceito agora é uma minoria“, escreveu ela."
"Na sexta-feira, ela fez um discurso emocionante para a comunidade LGBT de Nova York.
“Não somos uma parcela. Somos parte, uma parte gigante da humanidade. É hora de dominarmos“, disse ela em uma transmissão via Livestream, antes de deixar a multidão em gritos de manifestação. “Eu exijo os direitos! Para segurança nas ruas!” ela disse, o público gritava para ela, “Isso já basta, isso já basta.“
Ela fechou a aparição cantando o hino nacional a cappella, mudando a letra para a ocasião: “Oh, diga! A bandeira salpicada de estrelas do orgulho ainda acena.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário