A primeira fragrância de Lady Gaga, “FAME”, já é sucesso de vendas pelo mundo todo. As vendas do frasco começaram em meados de agosto e já foi considerado, no mês passado, o2º perfume mais vendido na história com 28 milhões de unidades vendidas e arrecadando mais de 415 milhões de dólares (845 milhões de reais), isso em setembro, pois agora em outubro tivemos sua festa de lançamento em Londres, França e Tailândia, ou seja, o número de frascos vendidos aumentaram muito.
“FAME” é o perfume mais vendido que foi fabricado pela empresa “Coty”, também foi nº 1 de vendas da loja Macy’s nos EUA, saiu anúncios do perfume nas revistas mais cobiçadas mundialmente como “Elle”, “Vogue”, “Harper Bazar“, e outras. Todas suas festas de lançamento foram o maior sucesso e deram o que falar, inclusive a colunista da Vogue Brasil, Ana Strumpf, compareceu no lançamento de “FAME” em Nova York e fez críticas super positivas sobre o evento.
Lembrando que “FAME” já foi apresentado aqui no Brasil em Julho, no evento Beauty Week 2012 em São Paulo, no Hotel Maksod Plaza.
Agora, para a alegria dos monstrinhos brasileiros, nós da equipe Lady Gaga Brasilconseguimos informações exclusivas sobre as vendas do perfume aqui no Brasil.
A fragrância estará disponível aqui no Brasil a partir de novembro, mas até fevereiro de 2013 os perfumes estarão à venda exclusivamente no site da loja Sephora Brasil.
Confira os valores e versões que estão sendo vendidos nos EUA de “FAME”:
Versão Le Masterpiece: 79 dólares (100ml)
Versão Regular: 55 dólares (30ml)
Versão RollerBall: 19 dólares
Sabonete de distribuição limitada: 15 dólares
Gel para banho: 25 dólares (200ml)
Loção para corpo: 30 dólares (200ml)
*Embalagens são iguais.
Os preços dos produtos aqui no Brasil ainda não foram divulgados, mas assim que nos informarem postaremos aqui no site.
Agora só é esperar mês que vem. Entre no clima e veja abaixo o comercial completo de “FAME” dirigido por Steven Klein!
FAME: Primeira fragrância com líquido preto que se torna transparente na pele!
O cheiro é construído em torno de três acordes principais: dark, sensual e luz. O acorde dark foi inspirado pela Belladonna, a erva mortal possuída por belezas assombradas desde o século 18. A partir desta escuridão, a fragrância evolui para um acordo sensual de opulência, uma fusão de gotas de açafrão, mel e néctar de damasco. E, finalmente, o acorde de luz sussura magnificência. A camada rica em floral de esmagado de Orquídea Gigante e Jasmin Árabe encarna beleza intemporal.
Fonte: Lady Gaga Brasil. Adaptado por LGBLM.
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