Há algum tempo atrás, Lady Gaga tuitou o seguinte:
"Exausta depois da aula de Spin aqui em Hong Kong! Eu amo essa cidade, você pode malhar e comprar uma Birkin falsificada na mesma rua. #HK"Só que por ser Lady Gaga quem citou isso, a repercussão foi muito maior do que uma simples brincadeira via twitter e policiais que cuidam da imigração em Hong Kong, foram até o quarto de hotel de Gaga para procurar e ver se existiam ali tais itens falsificados.
Lady Gaga não deixou isso passar em branco e comentou sobre o ocorrido de uma forma cômica em seu show de ontem (2), veja no vídeo abaixo a partir de 3 min 23 seg:
*Lady Gaga diz no show:
"Vocês acreditam que os policiais de Hong Kong vieram até o meu hotel porque queriam saber onde estava a minha bolsa Birkin falsificada? Eu disse a eles que era uma piada (piscou os olhos). Eu acredito que todos tem direito de comprar bolsas falsas em Hong Kong."
*Nesse mesmo show, nesse mesmo vídeo acima, GaGa um pouco emocionada também desabafa:
"Eu visito uma quantidade enorme de países agora, e as pessoas acham que não tenho respeito algum por seus costumes e sua fé, mas a verdade é que eu tenho sim. E, essa noite aqui não se trata de nada disso, não se trata dessas coisas, se trata apenas da experiência secular com música e libertação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário